quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mostra Cultural

No dia 24/10/2008 foi realizada a Mostra Cultural em nossa Unidade Escolar, que teve como tema: “Vale do Paraíba; Passado e Presente, Tradição e Cultura”.
A mostra explorou a cultura do Vale do Paraíba, sua formação histórica, territorial e cultural. Além dos fatores do passado, os atuais problemas das cidades do Vale do Paraíba foram também analisados.
A culinária, tradição regional, também foi apreciada. Os alunos do EJA preparam bolino caipira e paçoca, o que foi compartilhado entre os alunos.





2 comentários:

Unknown disse...

Oi, nossa ainda bem que vocês colocaram as fotos da Mostra Cultural , confeso que já estava preocupada pensando que vocês não iam colocar as fotos, mas eu acho quevocês deviam colocar mas fotos no blog da Mostra cultural por que eu fui e vi muitas coisas interessantes e você s não colocaram...mas ficou legal espero que vocês tenham mais fotos

Abraços,
Joyce

Anônimo disse...

Silvia aqui é uma aluna ,que envia um comentario aqui, eu acho que você deveria colocar postagens da fanfarra ,sinceramente deveria colokar mais postagen ... (MENSAGEN ANONIMA)

Frase da Semana.

  • "Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há quem explique, mas também não há quem não entenda" Cecilia Meireles.